Bom dia, hoje é 21/04/2021 - 01:49:54 - Quarta Feira
Você não está logado!   


Publicidade


Você é o visitante:


MDig - Nove anos dimunindo sua produtividade
BRUXARIA

A Bruxaria é uma filosofia ecológica e de harmonização interior. Não estamos presos a preceitos religiosos, cada um é livre para escolher sua forma de fé, acreditar em Deus. O que procuramos dentro dessa filosofia e o resgate com nossa essência, em muitos momentos costumes primitivos.

O ser humano interagindo com a Mãe Natureza e aprendendo suas leis traz essa força para o seu dia-a dia, praticando dessa maneira a Bruxaria, fazendo o despertar da Bruxa interior de cada um. Esse Beabá da Bruxaria Natural ensina de forma simples a você mesmo estar preparando suas receitas e seus rituais.

Você sabia que todas as pessoas têm uma bruxa dentro de si? E é essa magia que faz parte da natureza humana desde que o mundo é mundo e continuará a fazer por muitos e muitos anos.
Dentro da Bruxaria Natural, observamos a beleza de cada minuto de nossa vida. Cada dia por pior que seja, sempre traz um aprendizado e esse aprendizado faz como que cada dia uma bruxa fique mais e mais firme.

Observamos tudo que nos cerca: idos de plantio, crescimento e colheitas; as mudanças da Lua e as marés. Quando se está atuando com essas forças, trabalha-se com elas dentro de uma prática para conseguir os resultados desejados. Dessa maneira nos tornamos verdadeiras cientistas da Natureza. Outro lado interessante é a fabricação de poções e o talento das Bruxas na Alquimia da cozinha. Usando os frutos da Mãe Natureza em prol das necessidades e conscientizando todos do respeito que deve haver ao meio ambiente.

Dessa forma a Bruxa busca através da Natureza ajudar outras pessoas e principalmente a si mesma.
E como diz minha amiga Petra: “a Bruxaria Natural representa a forma mais primal e forte de dedicação a Natureza. Alguns acreditam que esta não é uma forma verdadeira de Bruxaria, pois não contempla a religião. Eu me atrevo a dizer que a Bruxaria Natural é a ligação em comum entre as outras tradições, os outros galhos da grande árvore da Bruxaria”.

Extraido do Livro Bruxaria Natural - de Tânia Gori

Otimizado para resolução de 1024x768 © Copyright 2011, desenvolvido por: ICPNetworks. | Site licenciado para: Portal Guardiões da Luz